Encontre nos também em outras mídias!!

Encontre nos também em outras mídias!!
Não esqueça de nos acompanhar em todas as redes sociais.

Muitas Mudanças em Minha Vida... | Vida de Raposa

Olá, sejam todos muito bem vindos ao meu site!
É a primeira vez que sento e escrevo do fundo do meu coração a todos vocês e espero que minha história inspire alguém.
Vamos começar...

Meu nome é Adrielly, tenho 19 anos, sou estudante de Automação de Escritórios e Secretariado por uma faculdade pública e sou concurseira (Com muito orgulho!) para a Polícia Civil de São Paulo.
EITAAAAAAAAAAAA!!
Como eu vim parar aqui??
Bom, é uma história muito longa, mas, com uma mensagem que talvez te inspire a nunca desistir de seus sonhos.
Então, senta aí na cadeira, pega a pipoca e vem comigo nessa história.


Voltando ao tempo... 2006


Tudo começou lá em 2006, quando eu tinha apenas 6 aninhos de idade. Desde pequena sempre sofri muito bullying na escola, por ser tímida, introvertida, pequena, enfim, por diversos motivos que só as crianças "malvadas" viam em mim. Com o passar do tempo, fui ficando muito triste, sempre me isolava do mundo com medo de tudo.
Então, para me alegrar, meus pais juntaram dinheiro e me levaram para conhecer um parque de diversões... o famoso Hopi Hari "O País Mais Divertido do Mundo" (Que até então, nem sabia o que era isso.. kkkk, mas eu fui).
Chegando lá, fiquei perplexa. Até hoje, não consigo expressar em palavras, o que eu senti. Só sei que fiquei tão feliz. As pessoas me faziam feliz, o ambiente me fazia feliz, o céu, o chão, enfim, TUDO!. E durante todo esse dia, eu esqueci de tudo que me fazia triste, eu só estava feliz.
Foi aí, que eu decidi que a partir desse dia em diante, eu iria fazer as pessoas felizes como elas me fizeram. Eu iria trabalhar no Hopi Hari. Não sei o que eu iria fazer lá, mas, eu estava decidida e pronto.



 Um dos dias mais marcantes em minha vida.
Primeira vez que fui ao Hopi Hari.  


Os anos foram passando e a minha ideia persistia.
Em 2015, comecei a fazer aulas de dança, pois, decidi que iria ser bailarina para atuar no grande espetáculo "O Forasteiro" de Hopi Hari.


 Espetáculo "O Forasteiro" em cartaz no Hopi Hari.


Dancei, aprendi muito, dancei e.... torci meu pé. Não satisfeita, persisti e dancei, dancei e torci meu pé. Nesse brincadeira, eu torci meu pé mais de 5 vezes (Não cheguei a quebrar, mas desenvolvi muitos problemas no pé) e foi aí que eu decidi parar de dançar. Dança não era para mim.





 Cheguei até a  fazer 2 apresentações.
Uma no Ceret e outra no Acrec.


Não contente com esses sinais do universo, decidi ser monstro na Hora do Horror, o maior evento de horror da América Latina. SIM! MONSTRO!
Então, comecei a atuar e assustar as pessoas kkkkkkk. Mas como havia que ficar em pé por muito tempo, correr, dançar, meu pé não deixou e desisti.


 Um pedacinho do que é a Hora do Horror.
O maior evento de horror da América Latina.


Não contente, decidi que iria fazer faculdade de design e trabalhar com o design digital do parque nas redes sociais.
Em 2017, cheguei até a fazer vestibular na Universidade São Judas (Uma das melhores faculdades pagas de São Paulo), mas... O curso era muito caro, então desisti.
Diante de todos esses sinais do universo gritando comigo: "GAROTA! ACORDA PRA VIDA. ISSO NÃO É PARA VOCÊ!", cai de paraquedas em uma faculdade (Literalmente). Estava totalmente perdida, e em 2018, meu pai fez a minha inscrição no vestibular de uma faculdade pública. Eu fiz a prova (Eu nem sabia o curso, para ser sincera. Apenas fui lá e fiz). Por muita sorte, eu passei. No meio de mais 200 pessoas, fiquei na colocação 43º.
Encarei esse desafio na minha vida de fazer uma faculdade de secretária (Totalmente o oposto de tudo que eu sonhava e queria). Muitas vezes, pensei em desistir, pois, eu queria trabalhar no Hopi Hari, e como eu iria trabalhar sendo uma secretária?
Decidi (Eu escrevi diversas vezes essa palavra, está me irritando) que iria ser auxiliar administrativa, para no futuro eu ser a futura dona do parque. (Sensacional, apenas). Foi passando o tempo com a minha ideia genial persistindo na minha cabeça e foi aonde tudo desabou.
O ano de 2019, foi um ano incrível. Um ano de muitas descobertas. Um ano libertador em alguns aspectos.
Passei por muitas situações ruins que fizeram eu me voltar mais para mim mesma e cuidar da minha saúde mental. Foi nesse "voltar mais para mim" que fui analisando a minha vida por completo e vi que muitas coisas não me faziam mais feliz de verdade. Muitas coisas eram apenas uma válvula de escape em um mundo onde tudo estava desabando (Apenas eu não via).
Fui me descobrindo por completo, e hoje eu consigo falar com propriedade quem eu sou de verdade. Nesse meio tempo, fiquei sem chão.
Foi, então, que Deus (Quando eu tenho as melhores ideias possíveis, eu sempre falo que foi Deus que falou comigo) colocou na minha cabeça que eu deveria abrir uma empresa de fotografia. Fiquei assustada, fotografia?
Eu sempre gostei de congelar momentos. Tiro fotos todos os dias, mas nunca havia parado para pensar que elas seriam boas o suficiente para algo maior. Sempre tirei, pois, gosto de ver o mundo através dos meus olhos. Eu sempre vejo além do que as outras pessoas veem.
Parei para refletir, olhei todas as minhas fotos e fiquei motivada para criar uma pequena empresa. Foi a primeira vez na vida que me joguei de cabeça em uma coisa que não sabia se daria certo ou não. Apenas me desafiei, arrisquei e me joguei. Nessa brincadeira, eu me descobri por completo. Fui criando laços, vínculos com esse universo da fotografia e hoje eu amo o que eu faço.
Decidi que queria trabalhar e viver com a fotografia em minha vida.
Em uma viagem que fiz com a minha família em Dezembro para o Bourbon Atibaia, vivi um momento que jamais vou esquecer. No dia 25.12.2019, estava tirando várias fotos do hotel em que estava, e comecei a apreciar um dos pôr-do-sol mais lindos que já vi em minha vida.





Nesse momento, senti a presença de Deus e fiz um pedido muito especial à ele. Pedi que ele confortasse o meu coração nesse momento caótico que estava passando internamente e que ele me abençoasse com um trabalho envolvido no ramo da fotografia.
Soltei esse pedido à ele e ao universo e esqueci completamente.

Exatamente no dia 25.01.2020, estava fazendo minhas coisinhas da empresa, quando me veio na cabeça uma imagem que nunca havia visto na minha vida.
Vi um monte de pessoas ao redor de uma cena de crime e nela estava uma pessoa fotografando toda a cena.
Parei por minuto e desabei em lágrimas sem saber o que havia acabado de acontecer comigo. Entrei rapidamente na internet e pesquisei "fotógrafo cena de crime", e acabei encontrando um trabalho que nunca havia visto na vida... Fotógrafo Técnico Pericial Criminal.
Não deu nem um minuto e me apaixonei perdidamente por essa profissão. Decidi que essa sim, iria ser a minha profissão dos sonhos. Com ela poderia fazer muitas pessoas felizes. Felizes mas com a justiça sendo feita.
No final das contas, tudo deu errado na minha vida para que algo muito maior acontecesse.
Deus me ajudou do começo ao fim e eu nem estava percebendo kkkk
O que quero dizer com toda essa história confusa é... Ás vezes o rumo que queremos para a nossa vida nem sempre é o certo. Muitas das vezes, o nosso sucesso é muito maior que tudo.
Meu sonho de criança sempre foi fazer as pessoas felizes e hoje com a fotografia faço as pessoas felizes e com o meu futuro trabalho de fotógrafa técnica pericial criminal irei fazer justiça por todas as pessoas e de alguma forma isso irá fazer elas felizes e eu também MUITOOOOOO!!
Você não está sozinho. Deus está com você em tudo.

Beijos da raposa!!
Fiquem de olho aqui na programação do site, pois irei falar sobre a minha profissão dos sonhos..
Aguardem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DekapColor | Retirando o Cabelo Rosa

Tag " Pó de Fada " | Semana Blond Fox

Alpha Line | Máscara Tonalizante Hidratante Pink

Aplicativo Canva | Diquinhas

Embelleze Maxton | 10.04 Louro Rosé

Planner + Calendário 2021 | Blond Fox