Pular para o conteúdo principal

Receba a Fox Letter em seu e-mail!

* indicates required

Intuit Mailchimp

Destaques

📸 Clube das Raposinhas | Blond Fox

   Olá raposinhas, tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem!!  Fotógrafo: Adriana, São Paulo.   E com vocês, as fotinhos do nosso Clube das Raposinhas. Para quem não conhece, o Clube das Raposinhas é um espaço onde suas fotinhos serão vistas. Esta é uma forma de nos aproximarmos e termos a fotografia como nosso elo.    Para participar, basta enviar suas fotinhos para o nosso e-mail (blondfox@blondfox.com.br) juntamente com o seu nome (primeiro nome para a identificação da foto), de onde você é, e se preferir, contar um pouquinho sobre suas fotinhos. Fique a vontade! Ficarei muito feliz de recebê-las. Eu espero as suas obras de arte, ein?!   Beijos da raposa e até a próxima!!

História: Minha herança de família | Blond Fox

 História baseada no filme "Uma foto antes de morrer".


Depois de muitos e muitos anos de pesquisa, meus pais, cientistas renomados, inventaram algo que, com toda a certeza, revolucionaria o mundo inteiro.

Os dois, amantes da linda arte da fotografia, inventaram o que até então, parecia ser apenas uma simples câmera fotográfica; como qualquer outra.

Uma câmera fotográfica de reestruturação temporal da qual muda o espaço tempo contínuo e com isso, se protege e remove qualquer alteração fazendo com que o objeto vivo, em questão, se destrua por completo.

De uma forma mais simples, basta apontar a câmera para qualquer objeto, apertar o botão de disparo e pronto! Uma linda foto será revelada.. ou devo dizer... Como esse objeto irá ser destruído em um futuro bem.. bem.. próximo.


E eis a minha herança de família!

Após a morte de meus pais, tudo ficou muito sozinho por aqui e.. sabe... Tirar fotos das pessoas que passam por aqui, deixa tudo mais divertido.

E aí? Posso tirar uma foto sua e colocar no meu álbum?

Comentários

Postagens mais visitadas