Pular para o conteúdo principal

Receba a Fox Letter em seu e-mail!

* indicates required

Intuit Mailchimp

Destaques

Recortes de Julho: Minhas histórias favoritas que ganharam o mundo | Blond Fox

✨ Recortes de Julho: Minhas histórias favoritas que ganharam o mundo. ​Abrir o relatório da Getty Images é como folhear as páginas do nosso scrapbook e perceber que nossos recortes estão viajando para lugares que nem imaginamos.  ​Estas foram as imagens que mais ecoaram por aí neste mês de 2026. Cada venda é um pedacinho da Blond Fox que se torna parte da história de outra pessoa. É um privilégio ver meu olhar, moldado pela educação e pela arte, alcançando novos horizontes com essa agência que tanto admiro. ❤️ ​✨️ Meu Portfólio: https://www.istockphoto.com/br/portfolio/blondfox ​No meu scrapbook ainda tem muitas páginas em branco. Que tipo de história você quer que eu conte através das lentes este mês? Deixe sua sugestão criativa aqui nos comentários!  Beijos da raposa 🧡

Fotografia nas férias: Uma viagem visual • Dia 03 | Blond Fox

✨ FOTOGRAFIA NAS FÉRIAS ✨ DIA 03

Olá raposinhas, tudo bem com vocês? 🧡

E apresentamos a vocês, o nosso projeto de férias uhuuuu
O projeto consiste em tirar uma foto por dia durante as férias de julho, seguindo um tema diferente a cada dia.
Os temas variam desde macro fotografia, fotografia de dia e fotografia noturna e entre outros.
O propósito é desafiar suas habilidades de fotografia, explorar diferentes estilos e técnicas e criar uma coleção legal de fotos ao final das férias.

Essa é uma oportunidade constante de crescimento na fotografia, além de ser uma maneira divertida de passar o tempo durante as férias.
Você vai se desafiar e sair de sua zona de conforto e aprender novas habilidades, disso eu te garanto!

Além disso, você terá uma recordação visual das suas férias mostrando o que você viu e sentiu durante esse período.
Você pode compartilhar suas fotos nas redes sociais ou com amigos e familiares, permitindo que outras pessoas aproveitem suas criações também.

Gostou? Você ainda pode utilizar a hashtag: #fotografianasferias e compartilhar conosco suas criações 🧡
Beijos da raposa e até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas