Jornada literária • Sua vida me pertence (capítulo 9) | Blond Fox
✨ Sua Vida me Pertence ✨
Capítulo 9 - Amorzinho
Os meninos cresceram rodeados de proteção e amor. Tornaram-se educados e gentis e herdaram o sorriso encantador de mãe e a sagacidade do pai. Todas as manhãs, eles tinham compromisso marcado bem cedinho na única escola do vilarejo, próxima à capela de paredes caiadas de branco. Os meninos esperavam o sino da antiga igreja tocar, sentados no banco velho de madeira nobre, onde o tempo passava devagar. O velho sino da igrejinha marcava as horas de entrada da escola e o compromisso anunciado de cada morador do vilarejo.
Com tempo de sobra, enquanto os meninos estavam na escola, Maria voltou aos antigos hobbies. Ela era uma pintora incrivelmente talentosa, que retratava com sua arte retratando paisagens, natureza e pessoas. Seus quadros eram admirados e apreciados por toda a comunidade.
Maria era uma alma sensível e inspiradora. Sempre estava em busca de maneiras diferentes de se expressar. Sua devoção rendeu ótimos frutos e com sua arte conquistava cada vez mais pessoas além da região de Vinhais. Ao lado da pintura, Maria também se orgulhava de restaurar fachadas de antiga mansões, que traziam boas lembranças da época de ouro daqueles lugares. Suas pinturas meticulosas eram verdadeiros retratos vivos, que conservavam histórias e momentos valiosos do passado.
Gostou? Não esqueça de compartilhar com os seus amigos!
Beijos 😘
Comentários
Postar um comentário