Pular para o conteúdo principal

Receba a Fox Letter em seu e-mail!

* indicates required

Intuit Mailchimp

Destaques

Coisas que mudaram o meu mês de maio com a fotografia | Blond Fox

Olá raposinhas, tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem!!! Puxe a cadeira para perto da mesa de madeira, sirva-se de uma xícara de café quente e olhe para o calendário que ficou para trás. Maio não foi apenas mais uma folha que virou no nosso Grimório; foi o mês em que a física do nosso negócio mudou de patamar. ​Muitas vezes, a fotografia nos empurra para uma busca frenética por aprovação externa, curtidas rápidas e o aplauso vazio do algoritmo. Passamos meses ou até às vezes anos, tentando caber nas caixas comerciais e engessadas que o mercado dita. Mas na Blond Fox, o recolhimento deste último outono nos convidou a fazer o oposto: recuar para a toca, silenciar o barulho do mundo e olhar para dentro. ​Hoje, eu olho para o mês de maio e vejo um rastro de pegadas firmes e transformações profundas que mudaram para sempre a minha relação com a imagem, com a prosperidade e com o meu próprio legado. Deixe-me abrir as páginas do arquivo e revelar o que mudou o meu mês a...

Uma conversa aleatória mas real... de coração para coração! | Blond Fox

Olá raposinhas, tudo bem com vocês?
Vocês sabem que às vezes gosto de vir aqui e compartilhar coisas da minha vida, pois o trabalho que faço mudou ela por completo e continua mudando (graças a Deus!) e pra não perder o costume, vim aqui... de coração pra coração.

Eu termino essa semana pós aniversário dizendo que fazer o trabalho que amo me dá forças 🧡
Infelizmente essa semana não foi nada fácil. Coisas inesperadas aconteceram que me deixaram chateada, e permiti me sentir vulnerável, fazendo com que o grande monstro que me assombra a anos voltasse... A temível ansiedade aaa
Fazia um bom tempo que ela não vinha com força intensa. Tinha até esquecido o quão ruim é a sensação de não ter controle sobre o seu próprio corpo. E com isso vem as crises de choro, tremores, sentimentos de culpa e outros que fazem você ir perdendo cada vez mais o domínio de si próprio, o tornando em um verdadeiro campo de batalha.

Os dias foram passando e ela aumentando... Não estava nem conseguindo fazer o meu trabalho.
E só na sexta, quando tive uma real vontade de ir e fazer as coisinhas que mais amo, fui voltando à normalidade, depois de uma grande tempestade me deixar à deriva em uma grande ilha desconhecida.
Não sei o que vou encontrar nessa ilha, mas já fui percebendo que ela até que não é tão assustadora assim. 
Achei que estaria sozinha, mas percebi que minha família está ao meu lado sempre me dando forças.


Essas fotos são desse dia, onde fui gravar vários episódios novos do nosso podcast (amanhã já temos estreia de um quadro muito legal que espero que ajude a todos os estudantes), e decidi tirar essas fotos para deixar registrado esse sorriso (pós tempestade) e feliz, de alguma forma, pois mais uma vez, o meu trabalho me salvou e me fez feliz. Pude perceber que sem ele não vivo e tudo que faço aqui é feito com muito amor e carinho 🧡

// Sei que esse texto ficou muito confuso mas nesse momento, estou colocando minha cachola em ordem.
Acho que é assim que é feito um texto real, né? kkkk não sei 

Mas é isso!
Desejo a todos vocês uma ótima semana e que ela seja MUITO feliz e mágica como um unicórnio fofinho. E de preferência, sem tristeza aaa
Beijos da raposa 💋

Comentários

Postagens mais visitadas