Como vou ser triste, se neste ano, eu... • de coração para coração | Blond Fox
DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO!
Como vou ser triste, se neste ano, eu... entendi que fazer o que mais amo me dá forças para continuar todos os dias 🧡
Infelizmente neste ano não muitas coisas inesperadas (que estavam fora do meu controle) aconteceram, das quais me deixaram muito chateada.
Me desestabilizei emocionalmente e permiti me sentir vulnerável, fazendo com que o grande monstro que me assombra a anos voltasse... A temível ansiedade aaaa
E não foi nada fácil... meus dias ficaram cinzas de novo...
Fazia um bom tempo que ela não vinha com força intensa. Tinha até esquecido o quão ruim é a sensação de não ter controle sobre o seu próprio corpo. E com isso vem as crises de choro, tremores, sentimentos de culpa e outros que fazem você ir perdendo cada vez mais o domínio de si próprio, o tornando em um verdadeiro campo de batalha.
Enfrentei esse campo de batalha silenciosamente dentro de mim, porém, o que me dava combustível todos os dias, era fazer o meu amado trabalho de fotografia.
Não é novidade para ninguém que o meu trabalho começou por conta de um momento de vulnerabilidade também. Ele me ajudou em um momento muito difícil da ansiedade e não poderia ser diferente enfrentando essa nova tempestade.
Fotografar, gravar, estudar para escrever inúmeros textos sobre fotografia, editar vídeos, compartilhar, e por aí vai... é o trabalho que me faz feliz e sempre será.
Tudo que crio aqui na Blond, com a ajuda da Foxyny, é o que me puxa de volta para esse mundo 🥲
Agradeço todos vocês, minhas raposinhas, por estarem aqui comigo em mais um ano!!
Ah! E vou chamar a Foxyny para fazer essa trend também. Mas eu fiquei sabendo que ela so estará esperando um PRÊMIO chegar pra fotografar...
Eita! Acho que falei demais 🤫 fuiiiii
Beijos da raposa!!!
Comentários
Postar um comentário