Campanhas do mês: Março | Blond Fox
Olá raposinhas 🧡
Tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem!
Vocês sabem o porquê é tão importante saber sobre as campanhas de cada mês?
Campanha de conscientização são importantes porque elas ajudam a conscientizar as pessoas sobre causas sociais e políticas, e fazem com que essas causas tenham mais visibilidade. Elas ajudam a chamar a atenção, trazer mais informação e estimular as pessoas a agirem.
Essas campanhas são importantes porque ajudam a criar uma comunidade mais informada e responsabilizada, e são importantes para a sociedade em geral. Elas ajudam a construir uma sociedade mais justa e que respeita a diversidade, as diferenças e os direitos de todas as pessoas.
Para começar o mês de março com o pé direito, venho informar vocês da campanha:
💙 MARÇO AZUL - CAMPANHA EM PROL DO COMBATE AO CÂNCER COLORRETAL
O mês de março é dedicado à campanha de combate ao câncer colorretal, um tipo de câncer que afeta o intestino grosso e reto.
A campanha visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. Uma das formas de prevenção é a realização de exames de rotina, como o exame de sangue nas fezes, que podem identificar possíveis alterações no sistema digestivo. Além disso, é recomendado que as pessoas acima dos 50 anos realizem exames mais específicos para detectar o câncer colorretal.
💜 MARÇO ROXO - MÊS EM PROL DO COMBATE AO CÂNCER DE COLO UTERINO
O mês de março é dedicado à campanha de combate ao câncer do colo uterino, que é um dos tipos de câncer mais comuns entre as mulheres.
A campanha visa conscientizar as mulheres sobre a importância do exame preventivo, conhecido como exame de Papanicolaou ou PAP, que deve ser realizado anualmente a partir dos 21 anos de idade. Além disso, a campanha também procura dar mais notoriedade à vacina contra o HPV, que pode ajudar a prevenir o câncer do colo uterino adesão à doação de sangue e medula óssea.
Gostou? Não esqueça de compartilhar com os seus amigos!
Beijos da raposa 🧡
Comentários
Postar um comentário