Pular para o conteúdo principal

Receba a Fox Letter em seu e-mail!

* indicates required

Intuit Mailchimp

Destaques

Tarot da Fotografia: Veja a carta para o mês de junho | Blond Fox

Olá raposinhas, tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem!!! No Tarot da Fotografia, a carta do Foco representa a clareza da intenção e a seletividade do coração. Fisicamente, o foco é o ajuste fino que decide o que merece nitidez e o que deve ser deixado em segundo plano. É o que dá profundidade à imagem, separando o protagonista do cenário. Sem foco, a imagem é um borrão sem alma; com o foco correto, até o detalhe mais simples ganha importância monumental. Espiritualmente, o Foco nos ensina sobre a Perspectiva Temporal. Quando falamos em "definir a distância dos momentos felizes", estamos falando sobre como nos relacionamos com as nossas memórias. Às vezes, mantemos nossas dores muito próximas (em foco macro) e nossas alegrias muito distantes (em foco infinito). Esta carta surge para te pedir que ajuste esse anel de distância. Trazer os momentos felizes para o foco não é viver no passado, mas sim usar a memória como um combustível para o agora. Quando voc...

Campanha do mês: Julho amarelo | Blond Fox

Olá raposinhas 🧡
Tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem!

Vocês sabem o porquê é tão importante saber sobre as campanhas de cada mês?
Campanha de conscientização são importantes porque elas ajudam a conscientizar as pessoas sobre causas sociais e políticas, e fazem com que essas causas tenham mais visibilidade. Elas ajudam a chamar a atenção, trazer mais informação e estimular as pessoas a agirem.

Essas campanhas são importantes porque ajudam a criar uma comunidade mais informada e responsabilizada, e são importantes para a sociedade em geral. Elas ajudam a construir uma sociedade mais justa e que respeita a diversidade, as diferenças e os direitos de todas as pessoas.

Para começar o mês de julho com o pé direito, venho informar vocês da campanha:
💛 JULHO AMARELO - MÊS EM PROL DA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE DOENÇAS VIRAIS



A campanha de julho amarelo, mês da conscientização de doenças virais como hepatite e HIV, visa aumentar a conscientização e o conhecimento da doença, bem como promover a prevenção e diagnóstico precoce. O foco é promover comportamentos saudáveis que previnam a transmissão e espalhem informações precisas sobre essas doenças.
A cor amarela é o símbolo da solidariedade e esperança na superação destas doenças.

A campanha também visa reduzir o estigma e discriminação relacionadas a estas doenças, promovendo a igualdade e equidade. Além disso, a campanha busca aumentar o acesso à prevenção, diagnóstico e tratamento, especialmente entre os grupos mais vulneráveis.
Esta campanha é importante para garantir que todos tenham conhecimento e acesso à informação relevante sobre estas doenças virais.

A conscientização é importante para quebrar o silêncio e o preconceito que muitas vezes cercam essas doenças.


Gostou? Não esqueça de compartilhar com os seus amigos!
Beijos da raposa!!

Comentários

Postagens mais visitadas