Pular para o conteúdo principal

Receba a Fox Letter em seu e-mail!

* indicates required

Intuit Mailchimp

Destaques

COMEÇANDO A SEMANA COM A FOTOGRAFIA: O QUÃO SENSÍVEL VOCÊ ESTÁ PARA A BELEZA HOJE? 🦊✨ | BLOND FOX

Olá raposinhas, tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem!!! Na fotografia, o ISO é o que controla a sensibilidade do nosso sensor à luz. Em dias ensolarados, mantemos o ISO baixo e tudo fica nítido. Mas, quando a luz diminui, precisamos aumentar a sensibilidade para conseguir capturar a cena. O resultado? Uma foto com mais grão, mais textura e uma carga dramática muito maior. ​Segunda-feira nem sempre chega com o "sol a pino". Às vezes, o dia amanhece nublado, a luz está pouca e a vontade de criar parece escondida entre as nuvens. ​// O ajuste de sensibilidade para a sua semana: ​✨️ Aumente o seu ISO interno: Se a sua semana começou com "pouca luz" (pouca motivação ou muitos desafios), não force o clique. Aumente a sua sensibilidade. ✨️ Fique mais atenta aos pequenos sinais de beleza: o vapor do café, o movimento de um pardal na janela ou a textura de um tecido rústico. ​✨️ Abrace o grão e a imperfeição: Na vida, o "ruído", aquele cansa...

Campanha do mês: Julho amarelo | Blond Fox

Olá raposinhas 🧡
Tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem!

Vocês sabem o porquê é tão importante saber sobre as campanhas de cada mês?
Campanha de conscientização são importantes porque elas ajudam a conscientizar as pessoas sobre causas sociais e políticas, e fazem com que essas causas tenham mais visibilidade. Elas ajudam a chamar a atenção, trazer mais informação e estimular as pessoas a agirem.

Essas campanhas são importantes porque ajudam a criar uma comunidade mais informada e responsabilizada, e são importantes para a sociedade em geral. Elas ajudam a construir uma sociedade mais justa e que respeita a diversidade, as diferenças e os direitos de todas as pessoas.

Para começar o mês de julho com o pé direito, venho informar vocês da campanha:
💛 JULHO AMARELO - MÊS EM PROL DA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE DOENÇAS VIRAIS



A campanha de julho amarelo, mês da conscientização de doenças virais como hepatite e HIV, visa aumentar a conscientização e o conhecimento da doença, bem como promover a prevenção e diagnóstico precoce. O foco é promover comportamentos saudáveis que previnam a transmissão e espalhem informações precisas sobre essas doenças.
A cor amarela é o símbolo da solidariedade e esperança na superação destas doenças.

A campanha também visa reduzir o estigma e discriminação relacionadas a estas doenças, promovendo a igualdade e equidade. Além disso, a campanha busca aumentar o acesso à prevenção, diagnóstico e tratamento, especialmente entre os grupos mais vulneráveis.
Esta campanha é importante para garantir que todos tenham conhecimento e acesso à informação relevante sobre estas doenças virais.

A conscientização é importante para quebrar o silêncio e o preconceito que muitas vezes cercam essas doenças.


Gostou? Não esqueça de compartilhar com os seus amigos!
Beijos da raposa!!

Comentários

Postagens mais visitadas