Pular para o conteúdo principal

Receba a Fox Letter em seu e-mail!

* indicates required

Intuit Mailchimp

Destaques

COMEÇANDO A SEMANA COM A FOTOGRAFIA: O QUÃO SENSÍVEL VOCÊ ESTÁ PARA A BELEZA HOJE? 🦊✨ | BLOND FOX

Olá raposinhas, tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem!!! Na fotografia, o ISO é o que controla a sensibilidade do nosso sensor à luz. Em dias ensolarados, mantemos o ISO baixo e tudo fica nítido. Mas, quando a luz diminui, precisamos aumentar a sensibilidade para conseguir capturar a cena. O resultado? Uma foto com mais grão, mais textura e uma carga dramática muito maior. ​Segunda-feira nem sempre chega com o "sol a pino". Às vezes, o dia amanhece nublado, a luz está pouca e a vontade de criar parece escondida entre as nuvens. ​// O ajuste de sensibilidade para a sua semana: ​✨️ Aumente o seu ISO interno: Se a sua semana começou com "pouca luz" (pouca motivação ou muitos desafios), não force o clique. Aumente a sua sensibilidade. ✨️ Fique mais atenta aos pequenos sinais de beleza: o vapor do café, o movimento de um pardal na janela ou a textura de um tecido rústico. ​✨️ Abrace o grão e a imperfeição: Na vida, o "ruído", aquele cansa...

Campanha do mês: Campanha de dezembro vermelho | Blond Fox

Olá raposinhas 🧡
Tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem!

Vocês sabem o porquê é tão importante saber sobre as campanhas de cada mês?
Campanha de conscientização são importantes porque elas ajudam a conscientizar as pessoas sobre causas sociais e políticas, e fazem com que essas causas tenham mais visibilidade. Elas ajudam a chamar a atenção, trazer mais informação e estimular as pessoas a agirem.

Essas campanhas são importantes porque ajudam a criar uma comunidade mais informada e responsabilizada, e são importantes para a sociedade em geral. Elas ajudam a construir uma sociedade mais justa e que respeita a diversidade, as diferenças e os direitos de todas as pessoas.

Para começar o mês de dezembro com o pé direito, venho informar vocês da campanha:
❤️ DEZEMBRO VERMELHO  - MÊS EM PROL DA LUTA CONTRA AIDS


A campanha "Dezembro Vermelho" é uma iniciativa global que tem como objetivo conscientizar sobre a prevenção e combate à Aids, além de combater o estigma e a discriminação contra pessoas vivendo com HIV.
A campanha, que acontece anualmente durante o mês de dezembro, é organizada pelo Ministério da Saúde e por organizações de sociedade civil, com o intuito de lembrar da importância de se fazer o teste da aids e outras IsTs, além de promover estratégias para redução de danos.

O objetivo é também lembrar que a aids ainda é uma doença grave que precisa de atenção especial em saúde. Durante a campanha, são promovidas diversas atividades para conscientização e mobilização da sociedade, como distribuição de preservativos, testes de diagnóstico, palestras e debates.
Além disso, o movimento também luta pela garantia de direitos e serviços de qualidade para pessoas vivendo com HIV, como acesso gratuito aos medicamentos e aos tratamentos.


Gostou? Não esqueça de compartilhar com os seus amigos!
Beijos da raposa 🧡

Comentários

Postagens mais visitadas